Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2016


Conheça o Instituto Brasileiro de Hipnologia - www.institutohipnologia.com.br

 



quinta-feira, 21 de abril de 2016

Depoimento - Ansiedade, depressão e passado

  Depoimento de Patrícia , Tubarão SC, sobre o tratamento  contra ansiedade, depressão e uma ligação forte com o passado. Participou de duas sessões.



Em primeiro lugar gostaria de agradecer a hipnóloga Daniella por colocar meu depoimento em seu blog e fico muito lisonjeada.

Gostaria de contar um pouco sobre o meu contato com a hipnose. Tudo começou quando me senti mal, muito ansiosa e, ao mesmo tempo com medo, pois sou uma moça de 21 anos, moro sozinha e separada a mais ou menos 09 meses. Sempre me senti solitária, pois quando me separei, tudo veio à tona, culpa da separação, momentos de discussão por coisas nada óbvias, coisas que aconteceram quando ainda era criança, momentos ruins. Isso tudo foi formando uma bola de neve e não sabia para onde correr e me sentia sem energia, com baixa autoestima, sem vontade de viver. Foi então que me apresentaram a hipnóloga Daniella e decidi fazer uma sessão para ver se me ajudaria em algo e realmente fez a diferença em minha vida, tudo mudou depois dessa sessão.

Logo ao entrar na sessão, senti uma vibração muito positiva. Falei tudo que precisava libertar de dentro de mim e ela me escuto com muita atenção e me ajudou de uma forma extraordinária.

A partir desse momento começou o relaxamento. No início não estava muito confiante até que comecei a pensar coisas positivas e fazer com que o passado ficasse para trás. Relaxei profundamente e depois de alguns minutos (mas, na realidade, ela me falou que foi mais ou menos uma hora e meia), ao me acordar, senti uma sensação de liberdade e com um sorriso no rosto que nunca imaginei que pudesse ser possível. Senti surpresa na hipnóloga também, pois quando cheguei estava muito triste.

Percebi que estava mais leve, com vontade de viver, de ser feliz e deixar o passado. Depois desse dia fui para casa mais positiva e querendo apenas ficar bem todo o tempo. Percebi que dei uma recaída, mas nada que tenha me abalado, pois fui mais forte que a negatividade.

Na semana seguinte voltei para a segunda sessão e percebi, ao conversar, que o passado não me prendia mais, segui em frente e pedi para ela me ajudar ter mais força para enfrentar o futuro  e realmente ser feliz. Mais uma sessão que me entreguei de corpo e alma e entrei em sono profundo. Dessa vez sai muito mais positiva e querendo ter muito foco, força e fé.

Hoje faz um mês da última sessão de hipnoterapia, estou bem, muito positiva e entendo que todos deveriam fazer, principalmente as pessoas que se sentem desanimadas com a vida e baixo autoestima, pois a hipnose traz muita energia positiva.

Hoje, toda vez que me desanimo com algo, coloco uma música calma, respiro fundo e penso somente em coisas positivas.

Por isso, gostaria de deixar um recado a todos para participarem da hipnoterapia,  é algo realmente mágico, de outro mundo e vai sentir sensações maravilhosas de bem-estar e felicidade.

Muito obrigada e com muita força, foco e fé você consegue tudo que deseja. Nunca se esqueça, você é capaz!
                                                                              Patrícia
                                                               Tubarão (SC), abril de 2016